segunda-feira, 2 de março de 2009

Os Segredos de uma Noite

Queridos!!!

Os dez primeiros capítulos estão revisados para o livro e já os postei aqui também. Algumas pequenas modificações foram feitas para publicação. Em breve passarei a data de lançamento do livro pela Editora Multifoco do RJ.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53144736 - Comunidade de Segredos de uma Noite.

Contatos:

deboramariano2008@hotmail.com
turbulencia92fm@hotmail.com


"Alguém, certa vez, falou que em cidade pequena não existem segredos. Esse alguém, certamente, jamais passou por Monte Seco... Eu passei."

28 comentários:

  1. ebaa... vamos poder comprar o livro....
    jah sabe + ou - a data de lançamento??
    bjoss *-*

    ResponderExcluir
  2. Consegui ler pelo blog até o cap 30 e não consegui ler o final!AAAH! mas se a história será mesmo publicada eu espero pra ler o final no livro mesmo. Parabéns pelo livro Debora, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. uhu eu li a final e posso dizer que tah otimo muito romantico e ação e taus ...
    Pfv quando sair o livro eu quero logo
    quero ver quais as mudanças vc vai fazer
    e tbm já quero logo ler a continuação
    esses livros em Série me matar de anciedade/ Fato

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Debóra!! seu livro é muito bom, assim que lançar eu vou comprar

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Parabéns, estou louca pra continuar a ler o resto. Espero que seja lançado o mais rapido possivel ;D

    ResponderExcluir
  6. Tá muito legal a história, tô super interessada pelo papel dos vampiros aqui ! :D

    ResponderExcluir
  7. debora, sorte com o livro!!! :P

    a estoria é otima!!!

    ResponderExcluir
  8. Criticas foram feitas para serem construtivas também. Desculpe se a você eu soar rude. Pelo pouco que eu li não fica muito legal e em original criar uma idéia tão parecida de alguém muito conhecido. Eu acho muito bonito o nome Melanie (Mel) mais como já disse não ficou original. Com vocês desenvolve a escrita é boa parabéns. Boa sorte. Bjus...

    ResponderExcluir
  9. Ameii o seu livro!
    Está de parabéns!
    Sou sua fãn! =D
    Eu vou comprar o seu livroo =D!!!
    Bjus!
    Lilly

    ResponderExcluir
  10. Debóra o livro ta massa!!!!

    Muito bom ver uma escritora dessa nova geração escrevendo textos deste gênero com tamanha destreza. Parabéns!!!

    PS: Aguardando anciosamente o lançamento

    abraço

    ResponderExcluir
  11. obrigado pelo comentário no meu blog...
    sempre que quiser passar por és bem vinda...
    achei o seu muito maneiro...


    bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque mas minha preferencia é sempre dos vampiros, caso no final de toda a série a M não fique com o C. vou ficar decepcionada, maaaas imagino que é isso que vai acontecer. Não sei porque não consigo ver amor entre a Mel e o Julian, parece que há mais amor dentro do Camuel, e como eu disse, deve ser pela minha preferencia pelos vampiros. Parabens pelo livro, bjs

    ResponderExcluir
  13. alguem sabe dizer quando vai sair o 2º volume? Tou mortinha por ler toda a série!!!
    Eu acho que a Mel devia acabar com o Julian; é tão romântico... super parabéns pelo livro e por favor mantém o M&J!!!

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me dizer quando sai a continuação??
    no final do livro diz fim do primeiro volumne.
    gostaria de ler o segundo :)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu amei o livro mais queria saber quando sai o outro ,e se ja tem para baixar ...
    se tiver me passa o site por favor estou desesperada pelo fim da historia

    ResponderExcluir
  18. Oie! Parabén adorei o livro! Queria saber quando sai a continuação?
    Bom meus comentarios em ao livro é que esta muito bom, super original, com uma narrativa excelente. Quero urgente ler a continuãção. :)

    ResponderExcluir
  19. é uma das piores merdas q eu ja vi, nunca senti tanta vontade de morrer, esse livro eh um estupro mental de tao ruim...pelo bem da humanidade encerre sua carreira e tire do ar agora msm.

    Grato

    ResponderExcluir
  20. Em resposta ao post anterior.
    O espaço está aberto para a divulgação de sua obra, caso a tenha!!!
    Acredito que o mais importante é respeitar o trabalho de cada um, ninguém é obrigado a gostar de Os Segredos de Uma Noite, mas pelo que se percebe aqui, sua opinião é minoria...

    ResponderExcluir
  21. Por favor alguém sabe quando ou se já foi lançado o volume dois? Estou ansiosa rs por favor se alguém souber avisa vou baixar é um livro muito bom amei <3 :-D

    ResponderExcluir